Mimaki prepara lançamentos para a Fespa Barcelona 2012

Escrito por Singramar em 26/01/2012, às 6:37 pm

Notícias

A Mimaki anunciou suas novidades para a Fespa 2012, que acontece em Barcelona de 21 a 24 de fevereiro. Durante o evento, a empresa apresentará o Mimaki Nature Education Program voltado ao uso sustentável da tecnologia, e apresentará novos produtos com destaque para a impressora inkjet TS34-1800a, lançada no mercado em novembro e que possui tecnologia de transferência por sublimação. Consegue imprimir áreas de até 32m2/h a 540 x 720 ppp.

A Mimaki irá ter também em exposição a sua gama de produtos planos UV, incluindo a JFX-1631plus e a recentemente apresentada UJF-3042FX. A JFX-1631plus possui resolução de 1200 ppp e velocidade de 23,6 m2/hora. Pode, como opcional, trabalhar com configurção rolo a rolo. Já a UJF-3042FX  é uma impressora desktop UV para trabalhar com mídias de até 5 cm, tem área máxima de impressão de 300×420 mm, cura LED e resolução de 1440×1200 ppp.

Os dois lançamentos trabalham com tintas UV, como a tinta UV rígida LH-100 supera-se na resistência aos riscos e aos produtos químicos, bem como ao nível da reprodução da cor; a tinta UV flexível LF-200 que permite esticar a tinta até 200%; e a LF-140 que oferece uma forte gradação na impressão a seis cores (CMYK + LcLm) e é mais flexível que a tinta rígida LH-100.

Fonte: Desktop Digital



Nenhum comentário.

Deixe o seu comentário



Estamos apresentando o novo site do Singramar! Esperamos que todos gostem. Agora no começo poderá faltar alguns componentes e alguns conteúdos de páginas, porém estamos trabalhando para deixar o nosso portal mais amigável, o mais rápido possível.



Atenciosamente, equipe Singramar.