Suzano amplia a sua linha de papéis couché

Escrito por Singramar em 27/01/2012, às 7:22 pm

Notícias

A Suzano anunciou o lançamento do Image, sua nova linha de papéis couché.
Com tonalidade diferenciada e alinhada aos padrões de qualidade das gráficas, o novo couché complementa a linha de papéis revestidos off-machine da empresa.

O lançamento chega ao mercado nas versões Matte, com baixo brilho e indicado para trabalhos em que há grande quantidade de texto, e Gloss, recomendado para trabalhos com imagens coloridas, por permitir a valorização dos recursos gráficos e das cores. Está disponível nas gramaturas 90, 115, 150 e 170g/m².

A empresa também atendeu a um antigo pedido do mercado e apresenta o Kromma Gloss na versão 70g/m². Este papel couché on-machine, disponível nas versões Silk (semi-brilho) e Gloss (brilho), é indicado para materiais como revistas, folders, catálogos, entre outros materiais e tem o custo benefício como seu principal atrativo.

Assim como toda a linha de papéis da Suzano, os dois novos couchés possuem certificação FSC – uma das mais importantes e mais reconhecidas certificações socioambientais no mundo. O FSC, que em português significa Conselho de Manejo Florestal, atesta o correto manejo das florestas baseado em princípios e critérios rigorosos que levam em conta as boas práticas de uma empresa em relação aos aspectos sociais, ambientais e econômicos.

Fonte: Desktop Digital



Nenhum comentário.

Deixe o seu comentário



Estamos apresentando o novo site do Singramar! Esperamos que todos gostem. Agora no começo poderá faltar alguns componentes e alguns conteúdos de páginas, porém estamos trabalhando para deixar o nosso portal mais amigável, o mais rápido possível.



Atenciosamente, equipe Singramar.