44 3225-8849
14/08/2019

Linhas de crédito para o setor gráfico é tema de encontro no Singramar

Cinque Terre

Industriais do setor gráfico participaram no último dia 13, na sede do Singramar do encontro referente às linhas de crédito oferecidos pelo NAC - Núcleo de Acesso ao Crédito do Sistema Fiep.

A abertura foi realizada pelo presidente do Singramar José Antônio Moscardi. "Precisamos nos preparar para novos tempos, revoluções que geram resultados econômicos", falou o presidente.

João Guimarães, representante do Sistema Fiep que explanou sobre o tema e se colocou à disposição para atender aos associados do Singramar.

O encontro é uma ação do Singramar, atendendo a análise de diagnóstico realizada nas empresas do setor gráfico pela entidade, com a finalidade de fomentar desenvolvimento no setor.

 

Sobre o NAC

O Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do estado do Paraná - NAC/PR,  é uma estrutura de atendimento ao setor empresarial, que oferece serviços padronizados de orientação e capacitação no acesso à recursos financeiros, por equipe qualificada, com vistas à aproximação entre demanda e oferta de crédito.

A atuação do NAC é coordenada e apoiada pela CNI - Confederação Nacional da Indústria, sendo encontrada nas Federações Estaduais de Indústrias. A atuação em rede, permite o compartilhamento de conhecimentos existentes em cada estado e uma ação homogênea no país.

Além disso, a Fiep é a única entidade no Paraná que possui o Posto de Informações do BNDES. capacitada para esclarecer dúvidas sobre linhas e programas de apoio financeiro, bem como, a forma correta para acessar estes recursos.

Entre em contato:  

Núcleo de Acesso ao Crédito do Paraná | nacpr@sistemafiep.org.br

Lucas Machado Gomes - Tel: (41) 3271-9082 | lucas.gomes@sistemafiep.org.br

João Baptista de Lima Guimarães - Tel: (41) 3271-9411 | joao.guimaraes@sistemafiep.org.br

 

 

 

Singramar
44 3225-8849
singramar@singramar.com.br
Av. João Paulino Vieira Filho, 672 - Zona 7 - Sala 601
CEP: 87020-015
Maringá / PR
© 2017 Singramar - Todos os direitos reservados